IMO number : | 9479694 | |
Name of ship : | SMIT ANGOLA | |
Call Sign : | ORQP | |
MMSI : | 205634000 | |
Gross tonnage : | 1438 | |
DWT : | 1127 | |
Type of ship : | Tug | |
Year of build : | 2010 | |
Flag : | Belgium | |
Status of ship : | In Service/Commission | |
Last update : | 20/03/2013 |
quarta-feira, 27 de março de 2013
Smit Angola, Boskalis
sexta-feira, 1 de março de 2013
Octopus
O "Octopus" é um megaiate de 126m de comprimento de propriedade de Paul Allen, co-fundador da Microsoft.
Entregue em 2003, acreditava-se ser o maior iate no momento de sua construção. Hoje é o 13° maior do mundo e o 5° maior não pertence a um chefe de Estado.
Possui dois helicópteros no deck superior (uma na proa e outro na popa), um deck de 19m na popa para atender um total de 7 embarcações de apoio. O iate possui uma piscina, localizado a ré em uma de seus decks superiores e dois submarinos, um deles operado por controle remoto para estudar o fundo do oceano. Escotilhas laterais à linha de água formam uma base para jet skis.
Entregue em 2003, acreditava-se ser o maior iate no momento de sua construção. Hoje é o 13° maior do mundo e o 5° maior não pertence a um chefe de Estado.
Possui dois helicópteros no deck superior (uma na proa e outro na popa), um deck de 19m na popa para atender um total de 7 embarcações de apoio. O iate possui uma piscina, localizado a ré em uma de seus decks superiores e dois submarinos, um deles operado por controle remoto para estudar o fundo do oceano. Escotilhas laterais à linha de água formam uma base para jet skis.
Previsão de chegada Crystal Serenity
Prevista a chegada para esse domingo do navio de passageiros Crystal Serenity, de 250m de comprimento e 37m de boca. Tem capacidade para mais de 1000 passageiros com acomodações 5 estrelas
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Smit Seraya
No Lingsian Yard em Wuzhou, China, o SMIT SERAYA, irmão do SMIT SENTOSA, teve seu casco lançado.
O SMIT SENTOSA será entregue no final deste mês e o SMIT SERAYA no finbal de março.
Os dois AHT são propulsados por 2 motores Wartsila com potência total de 7300 HP, para 95 ton BP. Guinchos RollsRoyce serão instalados no convés com 220m² de espaço livre.
O SMIT SENTOSA será entregue no final deste mês e o SMIT SERAYA no finbal de março.
Os dois AHT são propulsados por 2 motores Wartsila com potência total de 7300 HP, para 95 ton BP. Guinchos RollsRoyce serão instalados no convés com 220m² de espaço livre.
![]() |
The 7300 hp ( 95 ton BP) SMIT SERAYA em construção
no Estaleiro Lingsian na cidade de Wuzhou, ChinaPhoto : Capt John Bruinsma © |
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
domingo, 11 de novembro de 2012
Ex-Delta Mar
Esses navios visitavam o nosso porto na década de 80. São chamados de
LASH ou Lighter Aboard Ship. Carregavam barcaças com todo o tipo de
carga e geralmente ficavam aguardando no Rincão da Cebola.
Não consegui fotografias da época da Delta, mas as fotos de quando foram incorporados a US Navy Auxiliary Fleet.
Fonte: Wikipedia
Não consegui fotografias da época da Delta, mas as fotos de quando foram incorporados a US Navy Auxiliary Fleet.
Career (United States) | ![]() |
---|---|
Name: | SS Cape Farewell (AK-5073) ex-Delta Mar |
Builder: | Avondale Industries Corp., New Orleans, LA |
Laid down: | 1973 |
Status: | In ready reserve. Ten days needed to activate. |
Notes: | Launched as SS Delta Mar |
General characteristics | |
Class & type: | Lighter Aboard Ship (LASH) Barge Carrier |
Displacement: | 57,150 tons |
Length: | 894 ft 0 in (272.49 m) |
Beam: | 100 ft 0 in (30.48 m) |
Draft: | 38 ft 0 in (11.58 m) |
Propulsion: | steam turbine, single propeller |
Speed: | 18.7 kn (21.5 mph; 34.6 km/h) |
Capacity: | 89 barges |
Complement: | Full Operational Status: 31 civilian mariners |
Armament: | None |
Aviation facilities: | None |
Fonte: Wikipedia
Ex-Delta Norte
Esses navios visitavam o nosso porto na década de 80. São chamados de
LASH ou Lighter Aboard Ship. Carregavam barcaças com todo o tipo de
carga e geralmente ficavam aguardando no Rincão da Cebola.
Não consegui fotografias da época da Delta, mas as fotos de quando foram incorporados a US Navy Auxiliary Fleet.
Fonte: Wikipedia
Não consegui fotografias da época da Delta, mas as fotos de quando foram incorporados a US Navy Auxiliary Fleet.
Career (United States) | ![]() |
---|---|
Name: | SS Cape Flattery (AK-5070) ex-Delta Norte |
Builder: | Avondale Industries Corp., New Orleans, LA |
Laid down: | 10 February 1972 |
Launched: | 19 May 1973 |
Acquired: | 14 May 1987 |
Homeport: | Beaumont, TX |
Status: | In ready reserve since 1987. Ten days needed to activate. |
Notes: | Launched as SS Delta Norte |
General characteristics | |
Class & type: | Lighter Aboard Ship (LASH) Barge Carrier |
Displacement: | 57,150 tons |
Length: | 894 ft 0 in (272.49 m) |
Beam: | 100 ft 0 in (30.48 m) |
Draft: | 39 ft 0 in (11.89 m) |
Propulsion: | steam turbine, single propeller |
Speed: | 18.7 kn (21.5 mph; 34.6 km/h) |
Capacity: | 89 barges |
Complement: | Full Operational Status: 31 civilian mariners |
Armament: | None |
Aviation facilities: | None |
Fonte: Wikipedia
Assinar:
Postagens (Atom)